domingo, 29 de junho de 2014

NÓS DUAS 19/03/2014


A cada beijo seu
Meu corpo estremece de prazer
Prazer este que aumenta
Quando seus lábios
Percorre caminhos desconhecidos
Que juntos a ti são desvendados

Me delicio ao tocar
Sua pele alva e aveludada
Sentindo seus seios
Com minha língua sedenta por mais
Me aventuro a percorrer,
Caminhos ainda mais misteriosos
Com uma certa delicadeza e voracidade
Que nem nós podemos descrever
Até chegar em seu sexo
Úmido e latente


Enquanto saboreio seu néctar
Sinto seus mais loucos delírios
Me fazendo enlouquecer de prazer
Desejando cada vez mais
Te ver estremecer
Onde minhas mãos
Juntamente com minha língua
Te faz chegar a sensação máxima de prazer

E no final de tudo
Nossos corpos ainda trêmulos e nus
Se encontram
Para saborear agora uma calmaria

Em meio a suspiros e carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário