domingo, 29 de junho de 2014

Entre urros, sussurros e gozos 27/06/2014

É engraçado quando penso
Em nós dois nus, entrelaçados 
Por entre os lençóis
Eu, toda tímida e encabulada
Tu todo atrevido e sacana

Em meio a risos, beijos
E aqueles tapinhas que me fazem
Te retribuir com mordidas

Me faço do avesso quando com teus lábios
Me faz tremer,
A cada momento em que degusta o meu sexo
Me fazendo arder em um fogo alucinante
De puro desejo
Me faz querer seu corpo ainda mais 
Junto ao meu

Me deixa atrevida e delirante
Quando com a minha boca 
Te arranco gemidos de tesão 
Faz com que eu perca 
O controle de meu próprio corpo
Que só clama por ter seu membro dentro de mim.

Enquanto me toma, deliro, enlouqueço
Me perco por entre urros, sussurros e gozos
Que só peço por não acabar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário