segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A ausência de seu corpo 05/09/14

Sinto a ausência do seu perfume nas minhas roupas
E da essência do teu suor na minha pele
Me falta seus lábios, seus carinhos e amassos.
Em noites serenas
Me pego sozinha sem seus afagos
E na tentativa de suprir sua ausência
Deitada em meu leito
Minhas mãos faz o trajeto
Que as suas deveriam percorrer


Minha boca anseia pela sua,

Noto-a quase seca, sedenta por você
Meus seios pedem por sua língua a saboreá-los
E suas mãos a acaricia-los
Meu clitóris só pede para que sugue-o, lambe-o e explore-o
Minhas vulva só clama por envolver seu membro dentro de mim
Não suporto mais esta ausência
Preciso do seu corpo sobre/sob o meu
Preciso do teu gozo
Preciso de você de novo
A me fazer desfalecer em seus braços 
De puro prazer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário