sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Carla e canela

Carla, garota bonita dos olhos castanhos
Que me causa arrepio
Só de pensar em sua pele
Em contato com a minha
Me faz cair em devaneios a todo o tempo


Em meios aos estudos,
Reuniões de família
Não demora muito
E logo me vem sua lembrança
Tirando toda a minha concentração


Fazendo pensar apenas
No toque de sua pele,
No gosto de seus lábios
Em uma noite longa
Cheirando a canela

Quero reproduzir a maneira
Com que te vejo tocar seu violão,
Com prazer e paixão
Saboreando seus acordes
Nota a nota

Te provando em rimas,
Em versos, em prosas
Poetizando seus gemidos
Aprendendo suas notas,
Criando melodias para cada toque 
Delirando em nosso acústico

Carla, garota com gosto de canela
Doce e apimentada
Como chocolate com pimenta
Que me alimenta 
Quando estou faminta de você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário