sábado, 19 de julho de 2014

Longe da estética padrão


Amo meu cabelo roxo,
Meus piercings e tatuagens
Amo minhas músicas loucas
Que quando aperto o play
Já escuto de longe minha mãe gritando:
Lá vem você e suas músicas estranhas

Amo minha personalidade geniosa,
Orgulhosa e ao mesmo tempo melosa
Amo o meu caráter 
Que não me deixa pensar na hipótese de ser 
O que não sou

Amo quando fico apaixonada
A cada relacionamento,
Seja eles curtos, longos, sérios ou apenas freelancer


Amo quando chamar a atenção nas ruas
Atraindo olhares para a minha excentricidade
Mas incomodada por as vezes receber 
O título de corajosa, por ser assim
Pois, acredito que não devemos ser corajosos
Ao mostrarmos o que realmente somos 
E sim, apenas sermos
Amo minhas complexidades e maluquices

Em resumo, me amo assim
Quebrando a estética padrão comum

Nenhum comentário:

Postar um comentário